quinta-feira, 9 de abril de 2009

Acustico 3




Esse é um dos meus trabalhos, minha banda Acustico 3. Fundamos nossa banda em 2003, tocando inicialmente em barzinhos e logo após começamos tocar em aniversários casamentos e formaturas. A banda é composta por Vinicius Rigon nos teclados e no backing vocal, aliás um dos melhores tecladistas do sul do país Aloisio Dresher na bateria e tambem no backing vocal eu na guitarra e violão elétrico e vóz, na mesa de som contamos com a experiencia de Cristian Marques Carus( Cristian DJ) ah e não posso esquecer da gurizada que faz parte dos bastidores que são o Marcio ( DDD) e o Emerson(DDI) , são parte fundamental da banda.

2 comentários:

  1. Olá Alex, passei pra dizer que sou fã de vcs. Adoro a Banda. Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Oh, guri!!! Mas tu tá antenado, hein?! Ah, e nem me avisaram que vão tocar amanhã. É o meu fim!!!!!
    Hihihi!!! To com aqui com o seu Romar, hehe, dando pitaco no que vou escrever! Que barbaridade! Tudo de bom, guri! Beijão da Liana e do Romar! Nós também somos SUUUPERFÃS da melhor banda do mundo!!!

    ResponderExcluir