segunda-feira, 20 de abril de 2009

Filme Click!!


Ola!! hoje a noite a Rede Globo vai passar o filme "Click" uma comedia com Adam sandler que eu recomendo!!O que o filme “Click” traz a tona é a preocupação que devemos ter quanto ao que nos move ao trabalho, a produção, ao sucesso em nossas carreiras... E é nesse ínterim que surge a imagem forte e consolidada da família (tão desgastada nessa nossa época em que tudo é descartável) como sendo o principal motivo de todo e qualquer trabalho que seja desenvolvido por alguém.
Você não tem tempo para seus filhos? Já não dispensa a mesma atenção a seu cônjuge? Liga pouco ou quase nunca para seus pais? Esqueceu-se dos irmãos? Não visita tios ou avós há um longo período? E sempre se desculpa dizendo que não há tempo disponível para isso já que tem que se dedicar à carreira aos estudos e ao sucesso dos empreendimentos em que está envolvido... Está na hora de rever seus princípios e filosofia de vida antes que seja tarde demais... Assista “Click” e pense a respeito disso! Abraço a todos!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meu filho Vitor Gabriel Rosa


Esse é meu filho!! O melhor presente que Deus me deu!! E pro meu orgulho ficar maior ele adora musica!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Filme "Meu Nome é Radio"


Semana passada assisti o filme indicado pelos professores de pedagogia da UFSM"Meu Nome É Radio" que conta a história real da luta de um treinador de footbal americano pela inclusão social de um deficiente mental conhecido pelo apelido de Radio que é discriminado pela sociedade por causa de sua deficiencia. É um filme que eu indico para todo mundo assistir.

Acustico 3




Esse é um dos meus trabalhos, minha banda Acustico 3. Fundamos nossa banda em 2003, tocando inicialmente em barzinhos e logo após começamos tocar em aniversários casamentos e formaturas. A banda é composta por Vinicius Rigon nos teclados e no backing vocal, aliás um dos melhores tecladistas do sul do país Aloisio Dresher na bateria e tambem no backing vocal eu na guitarra e violão elétrico e vóz, na mesa de som contamos com a experiencia de Cristian Marques Carus( Cristian DJ) ah e não posso esquecer da gurizada que faz parte dos bastidores que são o Marcio ( DDD) e o Emerson(DDI) , são parte fundamental da banda.

Família


Esta é minha família, minha esposa Carine e meu filho Vitor Gabriel e Eu.

terça-feira, 7 de abril de 2009

PETI Sobradinho RS


Esté é um dos muitos trabalhos que faço! Estes são alguns de meus 150 alunos do projeto PETI aqui em Sobradinho, onde ensino violão, escaleta, bateria, pandeiro, cubana, teclado, cavaquinho, contra-baixo, flauta, guitarra e canto. Tem trabalho melhor que a musica? Paramim éa melhor profissão! Adoro o que faço.